segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nail Art


Toda mulher adora unhas bem cuidadas e pintadas, antes as cores usadas eram as mais comuns e o glitter ficava apenas para as datas comemorativas e olhe lá...Hoje o mercado nos oferece uma variedade incrível de cores e efeitos, o que nos permite usar e abusar da imaginação para deixar as unhas lindíssimas.
Nail art vem fazendo a cabeça das fashionistas que passaram a usar o esmalte não só como uma mera cobertura para unhas, mas sim como acessório indispensável para compor looks de arrasar! 
       Muitas tendências apresentadas nas passarelas migram para os frasquinhos encantadores, assim como algumas tendências de cortes de cabelo foram utilizadas, por exemplo, para lançar as ombré nails, aquelas com as pontinhas tem tons diferentes da base. Tem também a filha única, nas quais uma das unhas, geralmente a do dedo anelar, é pintada de uma cor diferente ou apenas diferenciada com uma camada de glitter por cima da cor base.


       Degradê, animal print, desenhos fofinhos e flores também são muito vistos nas unhas das mais ousadas, mas se você acha que não tem coragem de fazer a mão toda com essas tendências comece fazendo uma unha só, garanto que você vai se apaixonar....



Nail art permite que a imaginação flua e você pode criar o que bem entender, basta usar a criatividade e não ter medo de ousar! 

Um comentário:

  1. Olá, Regina!
    Obrigada por nos apresentar o seu blog. Espero que você goste do nosso blog e sempre venha visitá-lo. Parabéns pelo seu trabalho!

    Um abraço!
    Equipe Espaço Vitta

    ResponderExcluir