quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A busca pelo exercício perfeito


Todos temos muita dificuldade em nos manter por longos períodos praticando uma mesma atividade, muitas vezes não nos identificamos, outras vezes fazemos porque precisamos, mas será que existe exercício prazeroso?
Há quem diga que sim e ao que tudo indica o Pilates, além de ser um exercício físico que estabelece equilíbrio entre corpo e mente é também um método muito prazeroso de cuidar da saúde e ficar em forma.
Muitas celebridades fazem Pilates e podemos notar a transformação e a beleza do corpo das pessoas que o praticam. Uma das mais belas mulheres do Brasil, Luiza Brunet, é fã do Pilates, em um vídeo para a revista Boa Forma, a atriz comenta sobre os benefícios do Pilates e demonstra muita satisfação com os resultados.

Assista ao vídeo:
 Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=rFwMnTzN6dc&feature=share

Algumas celebridades que também praticam Pilates: Carolina Dieckmann, Débora Seco, Gisele Bündchen e Constanza Pascolato.



        Você já conhece o método? 
Tem curiosidade de saber como funciona?

Dê uma passadinha na Espaço Vitta para conhecer nosso estúdio, conversar com nosso instrutor e aproveite para fazer uma aula experimental, o único risco que você corre é de se apaixonar por esse método que virou mania mundial!!! 

5 comentários: