sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um mundo de Feminices!!!


No último sábado dia 17/09 a Espaço Vitta marcou presença no III Encontro de Feminices. O evento organizado pela jornalista Mi Silva do blog Feminices aconteceu em Brusque na Fip.

A tarde agradável começou com muitas fotos de looks, conversas para nos conhecermos melhor e logo em seguida vieram as palestras. As dicas de make foram passadas por Dani Zaccai do blog Make up your Styles que nos ensinou truques ótimos para disfarçar as irritações na pele quando estamos engripadas. Eu Grazi Kulkamp falei sobre cuidados com o corpo, principalmente como evitar as vilãs celulite e gordura localizada, em seguida tivemos uma palestra sobre estilo com a Fernanda Scussel do Projeto Vestido de Noiva e por fim Larissa Puerta da eco wish falou sobre moda sustentável e nos deu dicas ótimas de como montar um guarda-roupa ecologicamente correto.




Entre uma palestra e outra aconteceram sorteios de mimos, degustação de delicinhas e agradáveis conversas...

Com a colaboração de nossos parceiros da C&R Brindes e do INA podemos presentear as participantes com alguns mimos: 




Ficamos muito felizes em poder participar um evento como esse que enobrece o universo feminino, esperamos poder estar presente nos próximos, pois esse deixou um gostinho delicioso de quero mais!!! 




Fotos by: Feminices

Nenhum comentário:

Postar um comentário